Licitação para concurso da PM-TO avança para a fase final.

Ramila Macedo/AN

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta segunda-feira (4), o resultado referente à nota final dos licitantes para a contratação da empresa responsável por realizar o concurso da PM-TO. A AOCP permanece ainda em primeiro lugar, seguindo da banca CONSUPLAN.

Agora a foi aberta a fase de recursos. As demais empresas concorrentes têm o prazo de até 5 dias para interpor recurso contra a vencedora da licitação e, posteriormente, será divulgado o resultado final e, caso a AOCP seja confirmada oficialmente e não tenha recurso contra ela ou nenhuma ilegalidade, será publicado o contrato com a banca organizadora.

Segundo a publicação, o contrato será no valor de R$ 2 milhões de reais.

O concurso é um dos mais esperados do estado. A polícia militar estima que mais de 100 mil candidatos concorram às 1.040 vagas, sendo 1.000 vagas para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), divididas em 900 vagas para o sexo masculino e 100 para o sexo feminino. Além de 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), sendo 36 destinadas ao sexo masculino e 04 para o sexo feminino.

A empresa escolhida ficará responsável pelas seguintes etapas do certame: 1ª Etapa ? inscrição, elaboração e aplicação da etapa intelectual; 2ª Etapa ? Avaliação de Capacidade Física; 3ª Etapa ? Avaliação Psicológica. Devendo preencher todos os requisitos que a gabaritem para a missão, sob a supervisão e acompanhamento da PM do Tocantins.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/27115/divulgado-aviso-de-licitacao-para-escolha-da-empresa-que-realizara-concurso-da-pm/