Homem usava nome falso no Tocantins.
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (30), um homem de 53 anos condenado por tráfico de drogas, pela 1ª Vara Criminal de Planaltina/DF. Ele foi capturado por policiais da 7ª DEIC de Porto Nacional.

Segundo a PC, também apurado que o homem possui condenação por estupro de vulnerável no Tocantins. Porém, aqui ele estava usando um nome falso. Mesmo com esse artifício, ele foi identificado pelos policiais civis.

A Polícia Civil recebeu informações de que, possivelmente, o criminoso estivesse se escondendo da Justiça na cidade de Porto Nacional e região.

Após alguns dias de investigações, os investigadores encontraram o indivíduo, enquanto estava no setor Praia Bela, em Porto Nacional.

Capturado, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde a autoridade plantonista deu cumprimento a ordem judicial. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, local em que aguardará a manifestação do Poder Judiciário sobre seu destino.