A obra de implantação de asfalto faz parte do Projeto Águas de Araguaína, que fará intervenções em 30 bairros da cidade.
Foto: Divulgação/Ascom

A Secretaria Municipal de Infraestrutura divulgou o cronograma de interdições de ruas do Setor Morada do Sol em Araguaína para a 2ª quinzena de setembro. O tráfego será interrompido para a empreiteira realizar a obra de asfaltamento.

Conforme a Secretaria, o primeiro trecho interditado foi o da Rua Perimetral, entre as ruas 15 e C, incluindo também as travessas das ruas A e B, fechado nesta sexta, 18, para o serviço de pintura base de piche que antecede o asfalto, por um período de interdição de 72 horas.

O gerente de supervisão de obras, Cid Forghieri, explicou que não será permitido durante este período o tráfego de veículos e pedestres, mas o uso da calçada é permitido. Isso se faz necessário para garantir a realização da etapa da obra.

 “O fluxo intenso poderá danificar a obra, sendo muito importante respeitar as orientações para evitar danos nos próprios veículos circulando ou  estacionados”, frisou Cid.

Veja o cronograma das obras, que fazem parte do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, com recursos do CAF.  O projeto inclui obras em 30 bairros, entre eles, os setores Vitória e Tocantins.

Interdições

18/09 - Rua Perimetral, entre as ruas 15 e C, incluindo também as travessas das ruas A e B, pintura base de piche;
21/09 - Rua Boa Esperança entre as ruas C e E, para serviço de pintura base de piche;
21/09 – Rua Boa Esperança entre as ruas 15 e C, para receber capa asfáltica;
22/09 - Rua Perimetral, entre as ruas 15 e C, para receber capa asfáltica;
22/09 - Rua Perimetral, entre as ruas C e E, para serviço de pintura base de piche;
23/09 - Rua Boa Esperança entre as ruas C e E, para receber capa asfáltica;
24/09 - Rua Perimetral, entre as ruas C e E, para receber capa asfáltica;
24/09 e 25/09 – Rua Buenos Aires entre as ruas 15 e D, para serviço de pintura base de piche;
28/09 e 29/09 – Rua Buenos Aires entre as ruas 15 e D, para receber capa asfáltica.