Banda Som e Louvor será uma das atrações da Marcha para Jesus
Foto: Divulgação

O Conselho de Pastores Evangélicos de Araguaína e região apresentou na noite desta quinta-feira, 8,  o projeto  da Marcha para Jesus 2019, em Araguaína.  A Marcha  é o maior evento evangélico do País,  e reúne milhares de pessoas  nas principais cidades do Brasil. O evento será realizado no dia 31 de agosto. 

O lançamento da Marcha  aconteceu no hotel Premier,  e contou com  a participação de pastores das igrejas evangélicas, fiéis  e comunidade em geral.

De acordo com organizadores, este ano a Marcha deve reunir mais de  20 mil pessoas de diversas igrejas de Araguaína e região, que costumam apoiar  um dos maiores eventos realizados na cidade.

Nas edições anteriores, a Marcha foi realizada em trajetos diferentes. Este ano, o evento  terá um percurso de 3km,  com concentração a partir das 14h30  e saída  às 17h30 para a Via lago, onde acontece uma programação diversificada. Na parte musical, estão confirmados a Banda Som e Louvor, Casa Workship,  além de bandas, cantores e grupos regionais.

Antes do lançamento da Marcha Para Jesus, o Conselho de Pastores se reuniu com o prefeito Ronaldo Dimas em encontro promovido pelo  presidente da Câmara, Aldair de Sousa, o Gipão. Na oportunidade, o prefeito aprovou  a programação da Marcha  de 2019.

Já Gipão,  vereador que representa o segmento evangélico de Araguaína,  é o autor do projeto de lei que colocou a Marcha Para  Jesus no calendário oficial dos eventos culturais do Município de Araguaína. O projeto,  2975, de novembro de 2015, foi aprovado na época por unanimidade pela Câmara de Vereadores.