
Uma confusão envolvendo o ex e o atual esposo de uma mulher acabou em facadas e duas prisões em Araguaína. O fato correu por volta das 17h00 na Rua Uruguai, no setor Lago Sul.
Tudo começou quando um homem de 46 anos, separado há três anos, foi até a casa da ex-mulher deixar um dinheiro para a filha. Ao chegar lá, segundo testemunhas, encontrou o atual esposo da ex-mulher, que tem 42 anos, e começaram a discutir.
Ainda conforme os relatos,em dado momento, o atual companheiro pegou uma faca e feriu o ex- da esposa, com golpes nas mãos e na cabeça. Diante da confusão, a PM foi acionada, assim como o Samu para fazer o socorro do homem esfaqueado.
Ao chegar no local, a PM efetuou a prisão do homem pela agressão ao ex da mulher. E, ao ser atendido, o homem ferido acabou recebendo voz de prisão. Isso porque a ex apresentou à Polícia uma medida protetiva que proibia ele de se aproximar da casa dela.
Os dois foram algemados e levados para a Delegacia de Plantão de Araguaína.