O servidor da prefeitura de Araguaína e coordenador de trânsito da ASTT, Amaraí Silva Alves, de 57 anos, morreu na noite desta segunda-feira 28, em Araguaína. Amaraí enfrentava problemas cardíacos e chegou a passar pelo procedimento de cateterismo e angioplastia, mas não resistiu.
Natural de Rio Verde (GO), Amaraí chegou em Araguaína em 2005 e, em 2016, se tornou coordenador da equipe de sinalização de trânsito da ASTT (Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito), onde deixou um grande legado, pois atuou com excelência e dedicação ao longo de sete anos, sendo muito querido por toda a equipe.
Amaraí deixa esposa, quatro filhos e sete netos. Seu corpo está sendo velado no Grupo SAAFA, na Rua 1° de Janeiro, 331, Setor Anhanguera, até às 10 horas. Logo depois, seu corpo será translado para a cidade Cuiabá (MT), onde residem seus familiares.
Em nota de pesar, o prefeito Wagner Rodrigues lamentou a morte do servidor público, prestou solidariedade à família e rogou o consolo divino à família enlutada. “Neste momento de dor e sofrimento, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos da família. Que Deus possa confortar a todos.”