Alexandre Guimarães
Foto: Divulgação

O advogado e produtor rural Araguainense, Alexandre Guimarães, foi oficializado como candidato a deputado federal pelo Republicanos.

A maior convenção da história do Tocantins aconteceu na última sexta-feira, 5,  no centro de convenções de Palmas, e oficializou o nome do advogado e produtor rural como candidato a deputado federal. Alexandre Guimarães discursou durante a convenção, e reforçou seu comprometimento com as pessoas do estado.

 “Governador Wanderlei, hoje é o dia de reafirmarmos o compromisso com o Tocantins, na construção de um estado próspero e de oportunidades, e por isso vou contribuir de forma efetiva em Brasília.” Destacou

Presença de líderes

Alexandre Guimarães agradeceu o carinho de líderes e amigos que participaram da convenção. “Estou com o coração cheio de gratidão, agradeço a cada líder, vereadores, vices-prefeitos e ex-prefeitos que estão conosco nesta jornada, e que vieram de forma maciça participar deste momento histórico para a minha vida.” Disse Guimarães emocionado

Mandato Participativo

Oficializado como candidato, Alexandre quer fazer um mandato participativo. “A minha atuação em Brasília será baseada no diálogo com nossos líderes, na escuta a comunidade, fazendo um mandato participativo com elo direto aos municípios.”

Alexandre Guimarães tem 36 anos, é advogado formado na UNIRG em Gurupi, produtor rural, de família tradicional em Araguaína e com empreendimentos em diversas cidades do estado, tem como bandeira a defesa do agronegócio e fortalecimento dos municípios.