Populares encontram o corpo de um homem às margens da TO-222, entre Araguaína e o Entroncamento de Babaçulândia. A ocorrência do crime bárbaro foi registrada na manhã desta segunda-feira, 28.
O corpo foi localizado por uma moradora da região, que acionou a Polícia Militar. O mesmo estava a cerca de 10 metros da rodovia, aproximadamente 15 Km da barreira da PM da Jacuba.
As primeiras informações dão conta de que o corpo estava com marcas de queimadura e a mão decepada, provavelmente por um facão. Além disso, a vítima foi encontrada sem roupas e com os olhos arrancados. No entanto, ainda não é possivel saber se os olhos foram arrancados pelo autor do crime ou por animais, já que quando a PM chegou ao local já havia urubus próximo ao corpo.
A Polícia não encontrou nenhum documento e por isso até o momento não tem o nome da vítima. Na cabeça havia uma marca de perfuração.
A princípio, a polícia trabalha na hipótese de que o corpo teria sido desovado no local a noite.
"Tudo indica que esse indivíduo foi assassinado em outro local, foi carbonizado e arremessado aqui nessa localidade. Tem sinais de lesão no couro cabeludo e decepação da mão esquerda dele". Explicou o Tenente Arseno.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML de Araguaína. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar e chegar a autoria.