Corpo da mulher foi encontrado em lixão, perto do setor Jardim Paulista.
Foto: Araguaína Notícias

Uma mulher foi encontrada morta, seminua, em um lixão localizado numa estrada vicinal, entre a Av. do Comércio e rua dos Carpinteiros, do setor Jardim Paulista, em Araguaína. Uma pessoa que passava pela estrada encontrou o cadáver na manhã deste sábado (4/01). A vítima ainda não foi identificada e aparenta ter cerca de 30 anos.

A Polícia Militar informou que foi acionada às 7h. Acredita-se que a mulher tenha sido morta durante a madrugada. Um morador relatou que ouviu latidos de cachorros na região, por volta das 4h da madrugada, mas só foi ao local pela manhã.

O corpo da vítima estava jogado em meio ao lixão, com várias marcas de pedradas na cabeça. A mulher estava seminua, usando apenas uma blusa. A perícia encontrou preservativo e suspeita que tenha ocorrido ato sexual.

Também foi encontrada uma bolsa feminina, mas sem documentos. Um short jeans e um tamanco estava perto do corpo.

O Tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência, explicou que o local é de difícil acesso e usado como lixão. Ele disse que há sinais de que a vítima entrou em luta corporal com o autor. Agora a polícia vai trabalhar para identificar a vítima. 

Após perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. 

Short e calçado da vítima. (Foto: Araguaína Notícias)

Após perícia, corpo foi recolhido pelo IML. (Foto: Araguaína Notícias)