Uma mulher foi encontrada morta, seminua, em um lixão localizado numa estrada vicinal, entre a Av. do Comércio e rua dos Carpinteiros, do setor Jardim Paulista, em Araguaína. Uma pessoa que passava pela estrada encontrou o cadáver na manhã deste sábado (4/01). A vítima ainda não foi identificada e aparenta ter cerca de 30 anos.
A Polícia Militar informou que foi acionada às 7h. Acredita-se que a mulher tenha sido morta durante a madrugada. Um morador relatou que ouviu latidos de cachorros na região, por volta das 4h da madrugada, mas só foi ao local pela manhã.
O corpo da vítima estava jogado em meio ao lixão, com várias marcas de pedradas na cabeça. A mulher estava seminua, usando apenas uma blusa. A perícia encontrou preservativo e suspeita que tenha ocorrido ato sexual.
Também foi encontrada uma bolsa feminina, mas sem documentos. Um short jeans e um tamanco estava perto do corpo.
O Tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência, explicou que o local é de difícil acesso e usado como lixão. Ele disse que há sinais de que a vítima entrou em luta corporal com o autor. Agora a polícia vai trabalhar para identificar a vítima.
Após perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.