Pais e filha foram encontrados mortos em chácara na zona rural de Pedro Afonso.
Foto: Arquivo Pessoal

Três corpos foram encontrados na noite de sábado (27) em uma chácara na zona rural de Pedro Afonso. As vítimas, que são da mesma família, foram identificadas como Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, o marido José Miguel Dama, 65 anos, e a filha do casal, Ester Barbosa Dama, 21 anos.

Um amigo da família relatou que os corpos apresentavam ferimentos, possivelmente causados por um objeto de ferro, e já estavam em avançado estado de decomposição, possivelmente há dois dias.

Segundo a Polícia Militar, a residência estava revirada e alguns objetos como uma bolsa e um celular foram encontrados jogados fora da casa. As vítimas tinham hematomas e sangramentos na cabeça.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, e o laudo é que vai confirmar a causa das mortes, assim como o dia em que o crime aconteceu. O caso está sendo apurado pela delegacia de Pedro Afonso e ainda não há uma linha de investigação definida.

A jovem Ester Barbosa estava concluindo o curso de letras do Instituto Federal de Educação (IFTO) em Palmas. A família era Miracema do Tocantins, onde os corpos devem ser enterrados.  (Com informações do G1-TO)

Outro caso

Na última sexta-feira (26), cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em Silvanópolis, na região central do estado. 

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que um homem matou as três netas, a própria esposa e depois se matou. A identidade das vítimas ainda não foi informada.

Vizinhos ouvem tiros e encontram cinco pessoas de uma mesma família mortas dentro de casa