
Uma batida entre um carro e uma moto deixou três pessoas gravemente feridas na BR-153 entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, no norte do estado. Uma criança de seis anos está entre as vítimas.
O acidente aconteceu na noite deste sábado (22), por volta das 19h. As vítimas foram um homem de 56 anos, uma mulher de 45 anos e uma criança de seis anos. Segundo os bombeiros, todos estavam em uma moto e sofreram fraturas, principalmente, nos membros inferiores.
A criança estava inconsciente, apresentando esmagamento na perna esquerda. O homem tinha suspeita de fratura no braço esquerdo e nas duas pernas. A mulher tinha um ferimento na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda.
Os três foram socorridos e levados para o Hospital de Colinas pela equipe dos bombeiros.
Ainda não há informação de como o acidente aconteceu, mas as imagens feitas no local mostram a moto parada no meio da pista e o carro tombado ao lado de um barranco.
Ainda segundo os bombeiros, os ocupantes do carro saíram por conta própria, não tinham lesões aparentes e recusaram atendimento.