O jovem Eduardo Teodoro Silva Moreira, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, 7 de Setembro, durante um evento de esportivo com motos e som automotivo, no Parque de Exposição de Miracema do Tocantins, região central do estado.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que três suspeitos chegaram ao parque procurando por Eduardo, com uma foto dele. A vítima foi encontrada, arrastada até os fundos de um banheiro, onde foi executada a tiros.
A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 20h. Os militares encontraram a vítima atrás de um dos banheiros, com ferimentos de arma de fogo. A morte foi confirmada e a perícia esteve no local.
Os militares ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que a perícia técnica esteve no local colhendo vestígios que poderão ajudar na investigação que será conduzida pela 67ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema, no sentido de identificar a autoria e a motivação para o crime.
O corpo de Eduardo Teodoro foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Palmas, onde passou por exames necroscópicos para ser liberado aos familiares.