Criminosos atearam fogo numa viatura da Polícia Civil no estacionamento da Secretaria de Segurança Publica (SSP), na Praça dos Girassóis, em Palmas. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 21, ninguém ficou ferido e fato já está sendo investigado.
Diante da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e controlou as chamas antes que a viatura fosse destruída. O fogo atingiu a parte dianteira do veículo, no lado do passageiro e também a traseira. Além disso, no local foi encontrado um galão que possivelmente foi utilizado pelos criminosos para jogar combustível na viatura.
Em nota, a SSP informou que o veículo havia incendiado, mas não detalhou se havia ou não indícios de ação criminosa. Acrescentou que a perícia esteve no local e que há uma investigação aberta sobre o caso por parte da própria Polícia Civil.
Contudo, logo após o incêndio da viatura, começou a circular boatos nas redes sociais apontado que os criminosos haviam trocado tiros com a Rotam. Sendo que dois eles haviam sido mortos. Diante disso, a PM emitiu nota de esclarecimento.
De acordo com a nota da PM, é falsa a informação sobre o confronto policial, com mortes dos suspeitos. No entanto, confirmou a informação sobre a ocorrência de incêndio na viatura, atribuída a criminosos.
-Houve o registro de uma ocorrência, nesta noite, nas proximidades da Secretaria de Segurança Pública, em que criminosos atearam fogo numa viatura da SSP, todavia até o momento nenhum envolvido no crime foi localizado. Conclui a nota divulgada pela PM.