Um homem identificado como Murilo foi assassinado a tiros no interior do Hospital Regional de Porto Nacional na manhã desta segunda-feira (28). Conforme informações preliminares, a vítima estava internada após ter sofrido uma tentativa de homicídio no final de semana, em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.
Funcionários da unidade médica informaram à Polícia Militar que os criminosos invadiram o hospital e foram até a ala do pronto socorro, onde a vítima estava internada. Ambos usavam capacetes. Um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra o paciente, que morreu na hora.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima tinha envolvimento com facção e estaria sendo ameaçado de morte há alguns dias. No último domingo (27), Murilo levou cerca de cinco tiros e estava internado, se recuperando dos ferimentos. A suspeita é de que trata-se de acerto de contas.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local onde realizaram os trabalhos necessários. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.