Deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha, ambos do MDB, são cotados para disputar a prefeitura de Araguaína
Foto: Reprodução/Facebook Elenil da Penha

Os dois deputados do MDB de Araguaína, Elenil da Penha e Jorge Frederico, se reuniram nesta quarta-feira (11) em Palmas, de olho nas eleições municipais de 2020.  Eles publicaram a foto do encontro e relembram a defesa de temas comuns, de quando eram vereadores da cidade.

Ao comentar sobre o trabalho como deputado, Elenil frisou ter buscado sempre uma relação cordial e propositiva com todos os parlamentares.

Independentemente de partido ou ideologia, é preciso estabelecer unidade quando o assunto é o desenvolvimento do Tocantins. Frisou o parlamentar araguainense. 

Elenil relembrou ainda sua atuação como vereador de Araguaína ao lado de Jorge. Além da luta encampada pelos recursos, na ordem de R$ 42 milhões, para duplicar trecho da TO-222, entre Araguaína e o Distrito de Novo Horizonte. Citou ainda a luta pela melhoria da saúde, incluindo o HRA.

Em postagem em sua página, o deputado Jorge Frederico também destacou a parceria com Elenil. —Quando o assunto é melhorias para o Tocantins e Araguaína, estamos sempre afinados. [Fomos] vereadores em Araguaína por duas legislaturas, e hoje na função de parlamentares estaduais, trabalhamos em conjunto na Assembleia Legislativa em prol da população.

Nos bastidores, os nomes dos dois são cotados para a disputa da prefeitura de Araguaína em 2020. —Somando forças, sabemos que podemos contribuir ainda mais com a população do município", pontuou Elenil.

Elenil faz parte do grupo de Dimas e Jorge é presidente do Diretório do MDB em Araguaína.