O curta-metragem será exibido nesta sexta-feira (09), às 22hs15min, na programação da TV Líder (Rede TV)
Foto: Divulgação

A TV Líder (Rede TV) exibe com exclusividade o premiado curta-metragem de suspense e terror, escrito pelo jornalista, escritor e roteirista araguainense Stoff Vieira Costa, "O Estranho Palhaço do mal" nesta sexta-feira  (09), às 22hs15min, na programação da emissora. 

"Exibi o nosso trabalho na TV aberta e local da minha Cidade após passarmos por diversos festivais é motivo de orgulho, é fechar com chave de ouro. Agradeço a TV Líder pela oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e espero que o público goste e se assustem bastante." Afirmou Stoff Vieira Costa.

A produção de terror e suspense apresenta a história de quatro jovens envolvidos em uma acusação de abusarem sexualmente e assassinarem uma criança de 13 anos. Após o ocorrido os envolvidos começam a desaparecer ao serem raptados, torturados e assassinados de maneira sangrenta e cruel por um serial killer que se esconde atrás de uma fantasia de palhaço. O filme "O estranho palhaço do mal" é  dirigido pelo jornalista e cineasta goiano, Willan Lopes.

O curta-metragem  foi premiada em três categorias no do Festival internacional de cinema de Acreúna/GO.

O júri popular do festival decidiu atribuir o prêmio de melhor filme da competição na categoria de Mostra independente  para o Estranho Palhaço do mal, que ainda saiu vencedor como; melhor filme do interior goiano e ainda como melhor roteiro.