O debate entre os candidatos a prefeito de Araguaína começou agora há pouco. Logo no início, durante a apresentação da proposta do debate, houve manifestação de Fora Temer.
Assista ao vivo (aqui)
O confronto de ideias começou sem a presença dos dois principais candidatos a prefeitura de Araguaína: Ronaldo Dimas e Valderez. O prefeito e candidato a reeleição informou à organização que chegaria atrasado. Já a ex-prefeita não confirmou presença e nem compareceu.
A ausência de Valderez e Dimas foi alvo de críticas por parte dos candidatos presentes. O debate começou com o tema geração de renda e emprego. O primeiro bloco foi marcado por alfinetadas de Charles Pitta (PEN) a Olyntho Neto (PSDB). " Filho de Juiz, nunca trabalhou, como vai gerar emprego e renda?," criticou. Em resposta, Olyntho assegurou já ter trabalhado de carteira assinada.
A organização do debate convidou Ronaldo Dimas (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Paulo Roberto (PPS), Charles Pitta (PEN), Ely do Provida (Rede) e Professor Mayst (PSOL).