Público acompanha o debate no Campus Cimba- UFT e Araguaína

O debate entre os candidatos a prefeito de Araguaína começou agora há pouco.  Logo no início, durante a apresentação da proposta do debate, houve manifestação de Fora Temer.

Assista ao vivo (aqui)

O confronto de ideias começou sem a presença dos dois principais candidatos a prefeitura de Araguaína: Ronaldo Dimas e Valderez.  O prefeito e candidato a reeleição informou à organização que chegaria atrasado. Já a ex-prefeita não confirmou presença e nem compareceu.

A ausência de Valderez e Dimas foi alvo de críticas por parte dos candidatos  presentes.  O debate começou com o tema geração de renda e emprego. O primeiro bloco foi marcado por alfinetadas de Charles Pitta (PEN) a Olyntho Neto (PSDB). " Filho de Juiz, nunca trabalhou, como vai gerar emprego e renda?," criticou.  Em resposta, Olyntho assegurou já ter trabalhado de carteira assinada.

A organização do debate convidou Ronaldo Dimas (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Paulo Roberto (PPS), Charles Pitta (PEN), Ely do Provida (Rede) e Professor Mayst (PSOL).