Emenda garantiu a compra de mobiliário para a unidade.
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins, Sindepol/TO, através de sua diretoria, conseguiu junto à Assembleia Legislativa a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 para a Secretaria de Segurança Pública, possibilitando a aquisição de mobiliário novo para a 2ª DRPC de Araguaína.

A verba foi protocolada ainda em agosto de 2020 e a entrega de mesas e cadeiras foi iniciada em 26 de janeiro deste ano. De acordo com a presidente do Sindicato, Sarah Lilian de Souza, o Sindepol/TO buscará novas emendas, a fim de contemplar outras regionais do estado. “Ter uma boa estrutura física e equipamentos técnicos funcionando garante a nós melhores condições de trabalho e isso nos dá a possibilidade de prestar um serviço ainda mais eficiente”, conta a presidente.

Conforme o Deputado Jorge Frederico, a Polícia Civil é composta por profissionais exemplares que servem ao povo tocantinense. “Eu tenho certeza, que com melhores condições, poderão desenvolver um trabalho ainda melhor. A maneira que nós temos de reconhecer o serviço prestado à comunidade é através da valorização das atividades, pois é alí que sabemos que existem os desafios diários, e que, muitas vezes, são transpassados com glória. Espero poder continuar ajudando a Polícia Civil do Estado do Tocantins, seja através da destinação de emendas, ou em qualquer discussão que traga benefício para a sociedade. O meu gabinete está aberto para o que puder contribuir”, finaliza o Deputado.