
Local onde corpo foi encontrado sob ponte, em estrada entre o bairro JK e a TO-222, mobiliza PM e DHPP após denúncia anônima.
Foto: AN Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar, na tarde desta quinta-feira, 10, um corpo debaixo de uma ponte em uma estrada que liga o bairro JK à rodovia TO-222, em Araguaína. A suspeita é de que o corpo seja do empresário José Paulo Couto, de 75 anos, que está desaparecido desde ontem.
As informações iniciais são de que o corpo está envolto em tecidos e amarrado com fitas. Após receber a ligação anônima, equipes da PM foram até o local indicado e encontraram o corpo na margem do córrego.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local. Familiares do empresário foram chamados para ajudar na identificação.
Mais cedo, por volta das 14h30, o carro de José Paulo Couto, uma picape Renault Oroch branca, foi encontrado abandonado no setor Dom Orione, com a placa adulterada usando fita, o que reforçou as suspeitas de crime.
A reportagem segue acompanhando o caso e atualizando conforme houver confirmação oficial.
