O governador Mauro Carlesse cancelou sua vinda à cidade de Araguaína, programada para esta sexta-feira (5). O motivo foi o mau tempo na cidade e com isso os compromissos serão remarcados para data posterior.
O governador assinaria a Ordem de Serviço para começo imediato das obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA). No local, chegou a ser montada toda a estrutura e alguns prefeitos, integrantes da comitiva do Governador e a imprensa aguardavam a chegada do governador.
Contudo, devido ao mau tempo a agenda do Governador foi adiada. Segundo apurado, a visibilidade no aeroporto de Araguaína estava baixa, o que impedia o pouso visual da aeronave que traria o Governador. O avião nem chegou a decolar da capital Palmas.
“Em virtude das fortes chuvas que caem em Araguaína desde a madrugada desta sexta-feira, 5, as solenidades de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Hospital Geral de Araguaína e a formatura do 1° Curso de Policiamento Ostensivo Rural do Tocantins, realizado no 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), previstas para ocorrer esta manhã, foram transferidas para a quinta-feira, dia 11 de fevereiro". Informou a Secom.
A Secom ressaltou ainda que, por medida de segurança, a aeronave que transportaria o governador Mauro Carlesse não decolou da Capital.

