Após a caminhada, aproximadamente 2 mil pessoas se reuniram na Praça das Bandeiras

Em uma caminhada de duas horas que começou na Praça Norte Goiano e terminou na Praça das Bandeiras, com aproximadamente 2 mil pessoas, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), abriu em grande estilo sua campanha rumo à reeleição. Ele destacou a obrigação do gestor em administrar com lisura os gastos públicos e garantindo que irá realizar muito mais do que já fez pela cidade até agora.

Ao lado da primeira-dama, Nil Dimas, do vice, Fraudneis, de candidatos a vereador da coligação e muitos populares, o prefeito mandou um duro recado aos adversários: "Dizem por aí que estou sumido. Sumido? Não tem ninguém que anda mais nas obras e nas ruas fiscalizando do que eu. Não sou pago para ficar em gabinete, se quer conversar comigo, é ao vivo e a cores. Se for possível, dentro da lei, a gente corre atrás e resolve, sempre foi assim".

No final da caminhada, que percorreu também a Avenida Cônego João Lima, Dimas reafirmou seu compromisso com Araguaína e disse que é contratado pelo povo para ser prefeito. "Peço o seu apoio não pelo que fizemos, mas pelo que ainda vamos realizar. Estamos respeitando o dinheiro do povo. Serviço caro é obra mal feita, essa era a forma com que conduziram a cidade por vários anos. Sou contratado pelo povo para ser prefeito. O povo é meu patrão", reafirmou.

Dimas lembrou que a seriedade com o dinheiro público é seu lema. "Fizemos todas as obras pensando no bem-estar de vocês. Mostramos que Araguaína tem jeito. Quem sonha, trabalha e transforma em realidade, mas para isso tem de ter dedicação. Tem gente que é candidato e tem 60, 70 processos. É isso que você quer para seu dinheiro, colocar na mão dessas pessoas?", comparou.

  Na história

O deputado estadual Elenil da Penha, presente à caminhada ao lado de outras lideranças políticas, disse que a gestão de Dimas ficará para a história. "Vocês olhem pelo rosto de quem quer ver Araguaína para frente. A partir da gestão do Dimas e depois de mais quatro anos, tem muitos que ficarão com vergonha de colocar seu nome para disputar a Prefeitura de Araguaína. Araguaína não quer aventureiro! Araguaína quer trabalho de qualidade", ressaltou o deputado.