Notícias

Dimas designa equipe para iniciar transição para gestão de Wagner Rodrigues

Transição busca dar condições para que o candidato eleito possa receber as principais informações da atual gestão.

Portaria dispõe sobre a equipe de transição de mandato das gestões de 2017/2020 para a gestão 2021/2024
Foto: Divulgação

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) designou quatro nomes para compor a equipe de transição da gestão atual para a do sucessor Wagner Rodrigues (SD). A portaria foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 24, e já entrou em vigor.

Foram designados o Secretário Municipal da Fazenda, Fabiano Souza, a especialista em auditoria Mariana Cardoso de Souza e o contador Alberto Sousa Brito, como representante da sociedade civil. Este último já foi secretário da fazenda no primeiro mandato de Ronaldo Dimas.

A equipe tem o prazo de 30 dias para concluir os trabalhos e deve apresentar o relatório final em 26 de dezembro. Isto é, seis dias antes da posse de Wagner Rodrigues, que vai ocorrer dia 1º de janeiro de 2021.

A equipe de transição vai levantar as principais informações da atual gestão para repassar para a próxima. Com a finalidade de evitar descontinuidade das ações primordiais e imprescindíveis para efetividade dos serviços públicos, pautados nos princípios constitucionais do interesse público, impessoalidade, responsabilidade fiscal e transparência, assim como, na busca do fortalecimento do sistema democrático.

Compõe a equipe os seguintes membros: 

1 – Gustavo Fidalgo e Vicente – Membro indicado pelo atual prefeito;

2 - Fabiano Francisco de Souza – Membro indicado pelo prefeitoeleito para a gestão 2021/2024;

3 – Mariana Cardoso de Souza – Especialista em auditoria;

4 – Alberto Sousa Brito – Membro da Sociedade Civil;

Confira a portaria nº  343 publica no DOM desta terça-feira, 24