Política

Dimas fala em resgatar o Tocantins e vê Gomes como "o grande coordenador da campanha"

Encontro realizado numa chácara em Araguaína, Dimas reuniu vários prefeitos, o senador Eduardo Gomes, o ex-governador Marcelo Miranda e diversas lideranças políticas.

Ronaldo Dimas após almoço e resenha política em Araguaína
Foto: Fernando Almeida/AN

O ex-prefeito Ronaldo Dimas (SD) reforçou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. E disse que está percorrendo o Tocantins, fazendo articulações e construindo o projeto de candidatura. Nesta quarta-feira, 17, Dimas reuniu dezenas de prefeitos, o senador Eduardo Gomes, o ex-governador Marcelo Miranda e diversas lideranças políticas.

Durante o encontro, realizado na chácara de Raimundo Palito em Araguaína, Dimas destacou a importância política do grupo que espera unir ao seu projeto de candidatura.

Eu diria que é mais um passo na pré-candidatura. E um passo importante, porque mostra que tem um grupo muito coeso e se unindo em torno de um projeto maior que é o Tocantins. Considerou Dimas, após o almoço e a resenha política. 

Ronaldo ainda enfatizou que não tem brincadeira e que visa resgatar o Tocantins.

A vinda desses líderes aqui, de vários prefeitos, de pré-candidatos de todo o estado, de norte a sul, mostra muito claro que não tem brincadeira no processo. É um trabalho sério para resgatar de fato o Tocantins, que se encontra em momentos muitos difíceis. Destacou.

Questionado se teria o apoio de Eduardo Gomes, Ronaldo Dimas enalteceu que o Senador hoje é o “maior líder político do Tocantins”. E relembrou que há um acordo para Eduardo apoiá-lo na disputa ao Governo. Disse acreditar que o senador cumprirá a palavra e vai ser o coordenador da campanha.

A importância dele [Eduardo Gomes] é grandiosa no projeto nosso. (...) Vai ser o grande coordenador de toda a campanha, que vai começar lá na frente. Na campanha, Eduardo vai ser fundamental. Nós temos um compromisso e tenho convicção de que esse compromisso vai valer. Concluiu Dimas.