No 34º e último programa eleitoral veiculado pela Coligação Araguaína Sem Parar, o prefeito de Araguaína e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas (PR), agradeceu ao eleitor araguainense por ter lhe dado a oportunidade de iniciar as transformações estruturais em Araguaína e pediu mais um voto de confiança para que "novos sonhos grandes virem realidade na cidade nos próximos quatro anos".

"Araguainense, nossa cidade viveu nesses três anos grandes transformações. Quem foi o responsável por isso? Você, o seu voto, há quatro anos, que transferiu para mim a responsabilidade. Você acreditou no nosso projeto. Não fiz favor, é minha obrigação", disse Dimas.

O prefeito também mostrou suas obras na cidade e fez um resumo de sua gestão. "Vivi momentos difíceis, sofri as piores críticas, mas vivi também as maiores emoções da minha vida, realizando o sonho das pessoas, transformando a cidade, vendo novas empresas chegarem gerando emprego e renda".

Sonhos e realidades  

Durante o programa, Dimas também trouxe as propostas para seu próximo mandato. "Temos muito a avançar, consolidar um projeto que não é somente para os próximos quatro anos: o novo Hospital da Criança, Centro de Convenções, Via Lago, tempo integral nas escolas e creches, Anel Viário, o asfalto na sua rua. Sonhos grandes, do tamanho da nossa cidade, que irão se transformar em realidade", afirmou.

O programa também trouxe depoimentos das pessoas nas ruas, que apoiam a reeleição de Dimas. "Minha menina é especial, tem uma cuidadora só para ela. Araguaína está dando gosto de ver e de andar. Antigamente aqui dava tristeza, agora não, agora tudo lisinho", disse um dos populares.

Ao final, o prefeito pediu aos eleitores que confiem em seu trabalho. "A responsabilidade agora está de novo nas suas mãos, a escolha é sua. Peço seu voto, a sua confiança, vamos juntos!", finalizou.