O evento será realizado pelo Sebrae Tocantins, de 01 a 05 de outubro no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.
Foto: Divulgação Sebrae

Promover conhecimento como oportunidade de negócios. Esse é o objetivo da Arena do Conhecimento, evento que será realizado pelo Sebrae Tocantins, de 01 a 05 de outubro no Convenções Arnaud Rodrigues. A programação, que tem parte gratuita, será composta por seminários setoriais, conteúdos de inovação, marketing digital e empreendedorismo.

O evento contemplará espaços com palestras simultâneas. Também estão incluídos na Arena do Conhecimento, um Hackathon com o objetivo de buscar soluções tecnológicas para o turismo inteligente e a UNITEC, Feira Tecnológica Universidade e Empresa.

Utilizando a tecnologia e a inovação como diferencial, estarão presentes na Arena do Conhecimento a atendente virtual do Sebrae o “robozão Sebrae” que tem seus movimentos controlados por um controle remoto. Marcos Piangers, Henan Ranouch, Ana Tex e Martha Gabriel já confirmaram presença no evento. 

Para diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, o evento oferecerá ambiente de inovação e conhecimento, além de atendimento personalizado para quem empreende. “ Será um ganho exponencial para os pequenos negócios que querem aprender, melhorar, avançar e compartilhar ideias de gestão, mercado, inovação, vendas, marketing e outros”, afirmou.

“A programação da Arena do Conhecimento é voltada aos negócios que se comunicam com os consumidores de uma maneira inovadora e potencializam resultados em vendas, fidelização e criação de valor”, destacou o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes.

Eventos Simultâneos

A Arena do Conhecimento acontecerá simultaneamente com o Fórum Internacional de Administração (FIA) e a Fenepalmas 2019. Juntos estes eventos levarão conhecimento e informação focados no empreendedorismo e na sustentabilidade dos pequenos negócios. Os três eventos serão organizados pelo Sebrae Tocantins, Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Prefeitura de Palmas e Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa.

Programação Arena do Conhecimento

Acesse: sebrae.com.br/Tocantins

Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato pelo 0800 570 0800 ou no WhatsApp Sebrae (63) 999712198.