Notícias

Divulgado resultado da prova de títulos para seis cargos do concurso público de Araguaína

Candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscal de posturas e edificações, fiscal sanitário, fiscal ambiental e procurador já podem consultar classificação.

Resultado da prova de títulos do Concurso da Prefeitura de Araguaína já está disponível.

Foi divulgado nesta quarta-feira, 20, o resultado da avaliação da prova de títulos de candidatos do concurso público do quadro geral da Prefeitura de Araguaína. A avaliação tem caráter classificatório para os candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, procurador e fiscais sanitário, ambiental e de posturas e edificações.

Os aprovados para o cargo de procurador ainda passarão pela avaliação psicográfica presencial. “Os candidatos aos outros cargos citados devem aguardar a realização desta etapa pelos futuros procuradores, para posterior homologação do concurso, seguida da convocação para a posse”, explicou a secretária municipal da Administração, Rejane Mourão.

A lista pode ser acessada no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/

Outros cargos

Os classificados para a guarda municipal devem aguardar o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para o cumprimento das próximas etapas, como a realização de análises presenciais, exames de saúde, avaliação psicológica dos candidatos, além do teste de aptidão física (TAF).

O certame

Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.