Sede do MPTO, em Palmas.
Foto: Divulgação/MPTO
O Ministério Público do Estado do Tocantins, por meio da Universidade Patativa do Assaré, divulgou o resultado final do Programa Residência Ministerial para preenchimento de vagas de estágio remunerado e formação de cadastro reserva para cursos de Pós-Graduação. No total, 36 vagas foram ofertadas.
 
Os candidatos serão convocados a partir do e-mail e telefone fornecidos no momento da inscrição. Os aprovados deverão se manifestar em até 24 horas após o recebimento do e-mail. A Universidade Patativa do Assaré orientará, no ato da convocação, os prazos e os documentos necessários para retirada do Termo de Compromisso de Estágio (TCE). 
 
O processo seletivo terá vigência de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período de tempo, a critério do MPTO. As listas completas dos aprovados podem ser conferidas em anexo ou no endereço eletrônico www.universidadepatativa.com.br.
 
Mais informações, como documentos necessários e prazos, podem ser conferidas no Edital de Abertura, disponível em anexo.
 
Sobre o estágio
 
O regime do estágio será de 30 (trinta) horas semanais, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pelo Ministério Público do Estado do Tocantins. Os estudantes de pós-graduação nas áreas de Direito serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 1.500,00 e para os estudantes de pós-graduação nas demais áreas, o valor da bolsa corresponde a R$ 1.200,00.