Filiação de Manoel Queiroz ao Podemos
Foto: Felipe de Sá

O presidente estadual do Podemos e pré-candidato ao governo do estado, Ronaldo Dimas participou da filiação do ex-deputado estadual Manoel Queiroz ao partido. Em evento realizado na residência de Queiroz, comunidade, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e demais autoridades e lideranças políticas de municípios como Tocantinópolis, Araguatins, Sampaio, São Sebastião, Carrasco Bonito, São Bento, Luzinópolis e Araguaína compareceram em peso.

Manoel Queiroz é uma das principais lideranças políticas da região do Bico do Papagaio. Deputado estadual por dois mandatos seguidos nos pleitos de 2006 e 2010, o político é conhecido também por um trabalho forte de assistência na área da saúde para moradores de Augustinópolis e demais municípios do Bico.

O deputado federal Tiago Dimas destacou o trabalho realizado pelo pré-candidato a deputado estadual e novo filiado do Podemos. “Manoel é um nome preparado para cuidar do nosso povo da região do Bico. É um prazer poder contar com nomes como o seu com história limpa e de respeito. Vou continuar trabalhando em Brasília para ajudar nossa gente aqui e com Ronaldo Dimas no governo e Manoel Queiroz na Assembleia Legislativa, a gente vai fazer muito mais nos próximos anos por esse estado”, disse o parlamentar.

Ronaldo Dimas segue reforçando o time de pré-candidatos a deputados federais, estaduais e filiados por todo o estado. A chegada de Manoel Queiroz ao Podemos mostra o perfil adotado pelo presidente da sigla na carreira política que agora também se consolida no partido.

“Fizemos muito por Araguaína porque soubemos escolher cada nome em nossa caminhada. O podemos quer não só lideranças políticas para reconstruir o Tocantins. A gente quer pessoas com história limpa e bons projetos. O Manoel fez muito por essa região e estamos felizes em ter esse nome conosco”, comentou o pré-candidato ao governo.

 

Manoel Queiroz destacou em seu discurso o trabalho realizado por Dimas em Araguaína. O pré-candidato a deputado estadual também mencionou o seu papel feito com a ajuda de muitas pessoas e lideranças por toda a região do Bico do Papagaio durante os anos em que esteve na Assembleia Legislativa tocantinense.

“Chegar ao Podemos é um orgulho, Ronaldo. Você tem história e chegou a hora do Tocantins ter um governador de verdade. Foi por tudo que o senhor fez por Araguaína como prefeito e muitos municípios como deputado federal que escolhi estar ao seu lado nessa caminhada. Foi com o apoio de muitos amigos e líderes aqui no Bico do Papagaio que ajudamos a criar projetos e ações para nossa gente. Eu quero continuar fazendo por essas pessoas ao seu lado, se Deus quiser”, finalizou Manoel Queiroz.