Wagner Rodrigues (SD), pré-candidato a prefeito de Araguaína.
Foto: Divulgação

Em Brasília, o pré-candidato a prefeito, Wagner Rodrigues (SD), visita presidentes dos partidos que vão apoiar o projeto do grupo de Ronaldo Dimas para eleger o sucessor em Araguaína. Atualmente, sete legendas já aderiram à aliança e há expectativa de anunciar a chegada de mais dois partidos.   

Inclusive, ele comentou sobre a foto tirada ao lado do senador Eduardo Gomes (MDB), que viralizou nas redes sociais. Wagner explicou que apenas fez visita de “cortesia” ao líder político e registrou o momento.  Isto é, não se trata de anúncio de apoio de Eduardo Gomes ao pré-candidato de Dimas.

Wagner reforçou ser o pré-candidato do grupo, diz que o projeto está “bem encaminhado”, que seu nome é “bem recebido” na comunidade e no meio empresarial. E também tem recebido muitas manifestações de apoio no meio dos evangélicos de Araguaína e destacou.

O projeto está consolidado.  Está indo muito bem. Estamos trabalhando com muito afinco, com dedicação. Queremos fazer um governo justo, um governo com lucidez, pensando nas famílias de Araguaína. Para fazer com que tenhamos (...) a continuidade dos serviços que são fundamentais. Frisou, complementando.

Principalmente num momento difícil que vivemos, de pandemia. E que Araguaína precisa de uma retomada no crescimento, na economia, no emprego. E nós vamos trabalhar muito voltado para essa linha. (...) Estruturando a cidade de Araguaína melhor, a gente vai puder ter tanto os investidores locais, quanto os investidores de fora.  Assegurou Wagner.

Ele reforçou que as obras proporcionam melhorarias a cidade, geram empregos, atrai investidores e fortalece o comércio local.  Por este motivo, explicou a importância da continuidade do atual planejamento de trabalho, elaborado por técnicos e gestor de visão.

A nossa tônica vai ser essa. De rendimento, resolutividade para a população.” Concluiu Wagner.

 

-