À esq., Marcelo Rodrigues dos Santos, de 26 anos e à direita, Ayllon Richielly Duarte, 27 anos.
Foto: Edição AN

Dois jovens de 26 anos e 27 anos foram mortos a facadas na noite de domingo (28) em  Araguaína.  Os crimes ocorreram entre às 18h e 22h,  sendo um no setor Monte Sinai e outro no bairro JK.

O primeiro caso aconteceu no setor Monte Sinai, por volta das 18h00 e a vítima foi identificada  como Marcelo Rodrigues dos Santos, de 26 anos. Segundo a PM, ele foi comprar bebida com um amigo e ao retornar foi surpreendido por um grupo de ao menos dez pessoas, que o cercou. 

Segundo familiares, havia uma rixa antiga entre os envolvidos. Durante a confusão, Marcelo levou vários golpes de faca e os suspeitos fugiram do local.  Ferido, ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendido na unidade hospitalar.  Segundo a PM,  no corpo de Marcelo havia ao menos dez perfurações de faca: no tórax, cervical, na região da cabeça, costas, entre outras.

A PM fez diligências, mas não encontrou nenhum suspeito. Já o corpo da vitima foi levado para o IML para posterior liberação à família.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

O outro caso

O segundo caso aconteceu por volta das 22h00 no bairro JK e a vítima foi morta com uma facada no peito, foi identificada como Ayllon Richielly Duarte de Oliveira, de 27 anos.

Segundo a PM, o casal bebia, discutiu  e a companheira teria esfaqueado o jovem.  A suspeita fugiu do local e ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA). A PC investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.