Ação Policial

Dois são mortos durante ação da PM no Costa Esmeralda em Araguaína

Polícia patrulhava pela região quando se deparou com os suspeitos em uma casa apontada como boca de fumo.

Dois homens morrem em confronto com a PM no Costa Esmeralda
Foto: Araguaína

Uma ação da PM para averiguar a existência de uma boca de fumo deixou dois mortos na noite desta segunda-feira (13) em Araguaína.  Segundo o IML, eles foram identificados como Tiago Farias Pereira (19 anos) e João Pedro Vieira da Costa, de 20 anos.

A ocorrência foi registrada na Rua CE 19 no Setor Costa Esmeralda, por volta das 21 horas. Segundo a PM, uma viatura patrulhava no local e ao passar em frente a casa, apontada como uma boca de fumo, se deparou com dois suspeitos.

“Ao desembarcar para tentar fazer a abordagem esses indivíduos correram para o interior da residência, efetuando disparos contra a equipe [da PM]. A qual revidou a injusta agressão”. Explicou o capitão Barbosa, frisando que Samu e Bombeiros foram acionados. 

Os dois foram alvejados na região do tórax, morreram ainda no local, no interior da residência. Diversos materiais foram apreendidos entre eles uma pistola semi-automática calibre 7.65 com carregador contendo seis munições intactas e uma cápsula deflagrada, um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida.

Além de uma  porção de substância análoga à maconha, 17 trouxinhas da mesma substância preparadas para comercialização, uma balança de precisão, rolos de papel insulfilme, um celular J2 Samsung Galaxy,  um celular  Motorola e a quantia em dinheiro de R$ 62,05 .

 A perícia foi chamada assim como o delegado plantonista. Após os trabalhos, os corpos foram recolhidos para o IML e liberados para a família na manhã desta terça, 14. Contra Tiago havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

À esq., João Pedro Costa e à direita, Tiago Farias Pereira de 19 anos. (Foto: Reprodução Facebook)

 

Armas apreendidas com os suspeitos. (Foto: Araguaína Notícias)