Empresário André Pedreira dos Santos, 38 anos

Um empresário dono de um bar na Av. José de Brito em Araguaína foi baleado dentro do próprio estabelecimento depois de discutir com um cliente. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no setor Jorge Yunes, em Araguaína.

Segundo informações da polícia, o cliente James Cláudio Pereira, de 39 anos chegou ao bar alterado já causando transtornos aos demais clientes. Quando o proprietário, André Pedreira dos Santos, 38 anos,  foi reclamar, eles acabaram discutindo.

O proprietário do bar deu um soco no rosto do cliente que se retirou e voltou depois já de posse de um revólver e efetuou disparos contra a vítima André. O empresário acabou sendo atingindo no braço direito. Na sequência, o autor fugiu do local em seu veículo, uma BMW 125 de cor preta. Já o empresário foi levado por terceiros para o hospital.

A  Polícia Militar chegou  e conseguiu capturar o autor quando ele se encontrava ainda próximo ao local.  Segundo a PM, na abordagem, o revólver calibre 38, carregado com 03 intactas e 03 deflagradas, foi encontrado no assoalho do veículo.

Diante disso, os deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a arma, munições e veículo para a Delegacia de Plantão de Araguaína.  James Cláudio Pereira autuado por tentativa de homicídio.