Um empresário dono de um bar na Av. José de Brito em Araguaína foi baleado dentro do próprio estabelecimento depois de discutir com um cliente. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no setor Jorge Yunes, em Araguaína.
Segundo informações da polícia, o cliente James Cláudio Pereira, de 39 anos chegou ao bar alterado já causando transtornos aos demais clientes. Quando o proprietário, André Pedreira dos Santos, 38 anos, foi reclamar, eles acabaram discutindo.
O proprietário do bar deu um soco no rosto do cliente que se retirou e voltou depois já de posse de um revólver e efetuou disparos contra a vítima André. O empresário acabou sendo atingindo no braço direito. Na sequência, o autor fugiu do local em seu veículo, uma BMW 125 de cor preta. Já o empresário foi levado por terceiros para o hospital.
A Polícia Militar chegou e conseguiu capturar o autor quando ele se encontrava ainda próximo ao local. Segundo a PM, na abordagem, o revólver calibre 38, carregado com 03 intactas e 03 deflagradas, foi encontrado no assoalho do veículo.
Diante disso, os deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a arma, munições e veículo para a Delegacia de Plantão de Araguaína. James Cláudio Pereira autuado por tentativa de homicídio.