Política

Dorinha se reúne com liderança da Ciadseta em Araguaína e amplia diálogo com segmento evangélico

Pré-candidata ao governo do Tocantins esteve ao lado do senador Eduardo Gomes e do pastor Paulo Martins Neto, presidente da Ciadseta Tocantins

Senadora Professora Dorinha durante reunião com lideranças evangélicas em Araguaína
Foto: Divulgação

A pré-candidata ao governo do Tocantins, senadora Professora Dorinha (União), cumpriu agenda em Araguaína ao lado do senador Eduardo Gomes e se reuniu com o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Ciadseta Tocantins, nesta terça-feira (21).

Diálogo com segmento evangélico

Dorinha dialogou sobre pautas de interesse social e o papel das igrejas no fortalecimento das comunidades. Também participaram o pré-candidato a deputado federal Dr. Henrique Martins, o presidente da Agência Estadual de Metrologia do Tocantins (AEM-TO), Denner Martins, e o deputado estadual Gipão. “É um momento de escuta e de união de esforços por um Tocantins que atenda às pessoas em todas as suas realidades”, destacou a pré-candidata.