confrontoUma tentativa de assalto teve fim trágico em Araguaína, para os assaltantes. Um deles levou tiro no olho e o comparsa fugiu, mas morreu após confrontar com a Polícia Militar.

O fato ocorreu no setor Monte Sinai, no final da tarde desta sexta-feira, 04. As primeiras informações são de que a dupla chegou numa moto e assaltaram o comércio, mas foram surpreendidos a bala ao fugirem. O piloto da Biz levou levou um tiro no olho e foi deixado pelo garupa comparsa que conseguiu evadir do local.

No assalto eles levaram cerveja, sandálias e uma quantia em dinheiro. Um vídeo divulgado no WhatsApp mostra o elemento baleado no olho, sentado no chão e implorando por um gole de cerveja. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HRA.

Já o comparsa que fugiu com o dinheiro foi perseguido pela PM, sendo localizado numa construção. Informações de populares dão conta de que ele atirou contra os policias. Diante disso, a PM revidou e o assaltante foi atingido e morreu no local. Foto divulgada instantes após mostra a arma do assaltante. Até o momento os nomes deles não foram divulgados.

http://araguainanoticias.com.br/noticia/17274/assaltante-e-baleado-depois-de-roubar-comercio-no-monte-sinai-em-araguaina/