Dois jovens, ambos de 20 anos, fraturaram perna e braço após furar uma abordagem policial da Força Tática e se envolver num acidente em Araguaína. O caso foi por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (22), no centro.
A PM informou que avistou a dupla em atitudes suspeitas na região da Feirinha e deu ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu. Com isso, a viatura iniciou o acompanhamento pelas ruas do bairro Senador, rumo ao centro.
Tentando ganhar distância da viatura, o motociclista seguiu pela Av. Tocantins e ao passar pelo cruzamento com a rua Ademar Vicente Ferreira, via preferencial, não parou e acabou colidindo contra um veículo Hyundai HB20.
Com o impacto, a moto ficou destruída e o garupa foi arremessado, indo parar debaixo de um veículo estacionado. No carro estavam duas mulheres, mas não tiveram ferimentos. O carro delas chegou a invadir uma calçada.
Já a dupla teve várias escoriações e fraturas nas pernas e braços. O SAMU esteve no local com duas unidades e encaminhou os jovens para o HRA, onde ficaram internados.
Segundo a PM, a motocicleta estava com a documentação atrasada. Em relação aos antecedentes criminais da dupla, apenas um deles tinha passagem, mas já teria pago.
A perícia foi acionada esteve no local.