Um assalto a uma residência em Araguaína terminou com um suspeito baleado e uma colisão de vitura. A ação criminosa ocorreu por volta das 19h00 desta terça-feira (14) no setor Jardim Filadélfia.
Segundo a PM, a dupla chegou numa moto, invadiu a casa e roubou um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada. No momento em que iniciou a fuga, a dupla foi surpreendida por um terceiro, que atirou contra os criminosos.
Um deles identificado como Sérgio Henrique Rodrigues (19) anos foi baleado, ficou caído no chão e socorrido pelo Samu. Em seguida levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Onde após receber atendimento foi direto para delegacia.
Já o comparsa, ainda não identificado, fez um vizinho da residência de refém e o obrigou a fugir num carro. Ao chegar ao Bairro São João, a PM deu ordem de parada ao motorista, mas foi esta foi desobedecida. De acordo a PM, houve disparos contra a viatura. Nenhum policial ficou ferido.
Durante a perseguição policial, houve uma colisão entre a viatura e o carro conduzido pelo refém próximo à Chácara Santa Rita. Com isso, o criminoso fugiu no matagal e a vítima foi salva.
Já a moto usada no crime foi apreendida e o suspeito alvejado Sérgio Henrique Rodrigues foi preso em flagrante, após receber atendimento médico. Ele saiu do HRA direto para a Delegacia de Plantão. Já o comparsa, que trocou tiro com a PM, escapou e não foi preso.