Caminhonete foi encontrada na divisa do Setor Itaipu com o Tocantins.
Foto: AN

Uma família foi rendida por criminosos e trancada dentro do banheiro em Araguaína. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 19, na Rua Tocantins, no setor Céu Azul.
Segundo a PM, a família foi rendida no momento em que chegava do supermercado e retirava a compra do carro.  A dupla abordou os moradores e os trancaram no banheiro de casa.

Os criminosos levaram as alianças do casal, um cordão de ouro, celular, uma caixa de som. Além disso, fugiram levando o carro da família, uma caminhonete Hillux.  A PM foi acionada e de posse das informações fez patrulhamento na região.]


Minutos depois, a PM localizou o carro na divisa do Setor Itaipu com o Tocantins. Dentro, havia um aparelho celular.  Segundo a PM, um Voyage sem placa deu apoio a fuga dos criminosos. Apesar da recuperação do carro, ninguém foi preso.