motoA Polícia Militar recuperou no município de Araguaína/TO cinco motocicletas produto de furtos/roubos. Durante patrulhamento no setor Santa Rita, uma equipe de Radiopatrulha recuperou uma moto Honda/Biz de cor vermelha que, após checagem nos registros, constatou-se que era produto de roubo. A vítima foi contatada, compareceu à delegacia, confirmou que seu veículo havia sido roubado no último domingo (09), e foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis. Outras três motocicletas foram recuperadas também pelo serviço de Rádio Patrulha após serem constatados registros de furto/roubo: Uma Honda/Biz de cor azul no setor Monte Sinai; uma Honda/CG 150 Fan de cor preta no setor Costa Esmeralda; e uma Honda Biz 125 de cor branca no setor Araguaína Sul.

Policiais da equipe Força Tática e Tático Motos efetuaram a detenção de um indivíduo que transitava no setor Jardim Paulista em uma moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha, que havia sido furtada no último sábado (08). O veículo foi apreendido e o condutor autuado em flagrante.

No município de Xambioá/TO, o serviço de radiopatrulhamento recuperou uma moto Honda Biz no setor Jardim Malinsk, a qual constava com registro de roubo. E, em Carmolândia/TO, um adolescente foi apreendido em posse de uma moto Honda Biz de cor preta, sem placa. Mediante a abordagem e busca pessoal, constatou-se que a moto havia sido roubada em Araguaína, sendo então apresentado o infrator e o veículo na Delegacia de Plantão, onde a vítima compareceu reconhecendo o menor como autor do roubo de sua moto.

No setor Costa Esmeralda, equipes do serviço de Radiopatrulha, em abordagem a indivíduo suspeito, realizaram busca pessoal, na qual foram localizadas oito porções de substância análoga a maconha, um canivete e um aparelho celular. O menor foi encaminhado juntamente com o material para a Delegacia de Plantão, onde foram apreendidos.