Uma mulher com deficiência foi assassinada nesta segunda-feira  (7) em Araguaína. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia em sua residência, localizada no Setor Céu Azul. O principal suspeito pelo homicídio é o marido da vítima, que está foragido.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4 horas da manhã. Ao chegar no endereço, encontrou a vítima na cama com perfurações no ombro, uma do lado esquerdo do pescoço e um corte longitudinal no pescoço? típico de degola.

Identificada como Joelmária Araújo da Silva, 19 anos, a vítima era aluna da APAE de Araguaína. O Samu esteve no local e constatou a morte. Testemunhas contaram à Polícia que a vítima e o suspeito viviam juntos, eram portadores de necessidades especiais. Inclusive, o suspeito já havia ameaçado Joelmária de morte.

Segundo a PM, uma faca, possível arma do crime, foi encontrada no interior da residência, sendo recolhida para apresentar à autoridade policial. Buscas foram realizadas para localizar o suspeito, porém até o momento não foi encontrado.

A reportagem apurou que Joelmaria tinha um filho de 6 meses. Fazia pouco tempo que a mãe dela havia organizado a casa para o casal. Joelmária era atleta Apeana, tendo conquistado várias medalhas.

mulher-degolada-no-ceu-azul-7-11-16-b

mulher-degolada-no-ceu-azul-7-11-16

mulher-degolada-no-ceu-azul-7-11-16-c casa-da-mulher-degolada-no-ceu-azul-7-11-16