Um homem de 32 foi preso na madrugada deste sábado, 08, por suspeita de estuprar uma mulher de 37 anos  no setor Nova Araguaína.  Segundo a PM, a mulher estava lavando roupa quando o individuou pulou o muro e começou abusá-la.

O fato aconteceu por volta das 4h20 da manhã.  E a mulher, cujo nome não foi identificado, teria tentado escapar do abuso ao pegar uma faca. Entretanto, o suspeito teria tomado e cortado o dedo indicador da mão esquerda dela.

Mas a mulher conseguiu escapar, fugindo pela rua e acionou a polícia. Segundo PM, de posse das informações, os policiais fizeram diligências nas imediações e conseguiu prender o suspeito numa residência próximo.

Segundo a PM, o homem negou envolvimento no abuso , mas tinha marcas de sangue no braço direito e havia um corte no pé esquerdo. Diante disso, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão. Ele foi identificado como João Batista Vieira, ex-presidiário , e já cumpriu pena de 9 meses por homicídio. Já a mulher fez exame de conjunção carnal e o resultado sai em 30 dias.