Redação
Na manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 08h, no setor Novo Planalto, em Colinas, um homem atirou contra sua ex-esposa e se suicidou em seguida. Segundo informações da PM, o casal, James Martins Araújo, 31 anos de idade, e G. G. S., de 37 anos, haviam terminado o relacionamento há oito dias, em razão de o esposo ser bastante agressivo e não possuir um bom relacionamento com os enteados.
De acordo com parentes, James não aceitava o fim da união com a ex-esposa, e vinha frequentemente tentando a reconciliação com a ex-mulher, mas ela relatava que não o queria mais. Após a separação, a vítima temendo algum tipo de agressão por parte do ex-marido, passou a dormir na residência de uma sobrinha (local do crime) tentando evitar que o ex fizesse qualquer tipo de maldade contra ela.
E nesta manhã, após os familiares da vítima saírem para trabalhar e o filho ir para a escola, James deslocou até a residência onde estava a ex mulher e armado com um revólver, calibre 38, rendeu a mesma e começou a agredi-la, e ela começou a gritar por socorro, uma vizinha ouvindo a confusão deslocou até o local para verificar o que estava acontecendo e foi quando avistou o autor, James, caído por cima da mulher e segurando ela com uma mão e empunhando uma arma de fogo com a outra mão, neste momento ele mandou ela, a vizinha, saísse, e logo em seguida os vizinhos ouviram a sequência de dois tiros e instantes depois mais um disparo.
A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou no interior da residência a mulher caída no chão e alvejada pelos disparos e afirmando que seu ex marido tinha atirado contra ela, e em seguida os policiais localizaram, também no interior da residência, o ex marido estendido ao solo e com um ferimento na cabeça, já sem os sinais vitais, ao lado do corpo a polícia encontrou o revolver com três cartuchos deflagrados e dois intactos.
A vítima foi conduzida ao hospital de Colinas e em seguida encaminhada ao hospital de Araguaína em estado grave, segundo familiares informaram ao Araguaína Notícias, a vítima já passou por uma cirurgia e aguardava a chegada de um neurocirurgião para avaliar a bala que teria ficado alojada na cabeça. Já o corpo do autor foi conduzido ao IML de Araguaína. O local do crime foi periciado e a autoridade policial do município esteve no local do ocorrido.