Educação

Em inauguração de Escola, Wagner cita "trabalho excepcional" do presidente da Câmara Max Fleury

Presidente Max Fleury e vereadores participaram da entrega do novo Centro de Educação Infantil de Tempo Integral

Inauguração do CEI Gardene Mota reuniu autoridades municipais nesta segunda-feira, 5
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 5, o presidente da Câmara, Max Fleury, participou da inauguração do Centro de Educação Infantil de Tempo Integral Gardene Mota. Além do presidente, estiveram presentes os vereadores Lucas Campelo, Matheus Mariano, José da Guia e Luciano Santana.

Durante o descerramento da placa, o presidente participou ao lado do prefeito Wagner Rodrigues, do vice-prefeito Israel Rodrigues e demais autoridades, como a secretária municipal de Educação, Mazonete Duarte, e a diretora do Centro, Priscila Setúbal.

O nome do centro foi proposto pelo vereador Matheus Mariano, que também esteve presente na cerimônia de inauguração.

O prefeito Wagner Rodrigues destacou a importância da homenageada:

Um exemplo que Araguaína teve foi a professora Gardene, nossa homenageada. Ela foi professora efetiva, diretora, e toda a educação tinha sinergia com ela, pelas ações que realizava. Todos vão saber quem foi ela, e é muito acertado que este centro leve seu nome, proposta feita pelo vereador Matheus Mariano”, afirmou o prefeito.

Na ocasião, Wagner também agradeceu a presença do presidente da Câmara e dos vereadores:

“Max, você tem feito um trabalho excepcional à frente da Câmara. Agradeço a você e, em seu nome, a todos os vereadores, porque vocês têm vestido a camisa e realizado muitas ações. Juntos, temos dado respostas para a comunidade.”

O presidente da Câmara, Max Fleury, destacou a relevância da obra para a população:

Este é um centro que irá beneficiar muitas famílias. Vem para ajudar muito, principalmente por ser de tempo integral e atender crianças desde o berçário, uma necessidade das mães que precisam trabalhar. Agradeço a Deus por estar aqui nesta inauguração”, declarou o presidente.