Em nota à imprensa enviada na tarde desta quinta-feira (29), da candidata Valderez Castelo Branco (PP) repudiou a poluição causada nas por panfletos nas principais ruas de Araguaína.

Confira a íntegra da nota

"Coligação "Unidos Por Araguaína", encabeçada pela candidata a prefeita, Valderez Castelo Branco,  informou que "repudia veemente o crime praticado na Av. Cônego João Lima e em outros locais da cidade, com a poluição causada por panfletos jogados nas ruas".

É inaceitável que em plena atualidade, ainda existam pessoas sem maturidade em nossa cidade que acreditam que este tipo de atitude pode angariar votos.

É do conhecimento de todos, que há um processo de cassação do registro de candidatura do atual prefeito movido pelo Ministério Público, informação esta, amplamente veiculada em toda a imprensa tocantinense. Portanto, nada justifica o ato de vandalismo praticado.

Nos solidarizamos com os trabalhadores municipais que recolheram todo o lixo, acreditando que a polícia vai investigar o caso, punindo os culpados por este ato de crime ambiental e de desrespeito com o cidadão araguainense".