
Em menos de 24h —entre 1 h da madrugada e 21h56 da noite de domingo (25) —o Corpo de Bombeiros registrou seis acidentes de trânsito em Palmas. Boa parte das colisões envolveram motos. O acidente mais grave foi uma batida entre dois carros que tirou a vida de uma mulher de 32 anos. Pelo menos 12 pessoas tiveram ferimentos nas ocorrências.
Conforme os bombeiros, Sara Dasy Chaves Oliveira, de 32 anos, morreu na colisão de dois veículos na TO-050, na saída de Palmas em direção a Lajeado. O acidente ocorreu por volta das 6 horas no Km 17.
A informação é que o carro de Sara teria colidido com outro que vinha no sentido contrário. Ela morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens.
Outras duas mulheres que estavam no mesmo carro e outra que estava no segundo veículo envolvido foram levadas com ferimentos para o hospital.
Motocicletas
Já nos acidentes envolvendo motos não houve mortes, mas em todas as ocorrências os ocupantes tiveram ferimentos. No primeiro acidente, por volta de 1 hora da madrugada, os bombeiros socorreram uma mulher de 29 anos, após uma queda na Quadra 405 Norte. A mulher não percebeu um quebra-molas e caiu. Ela estava inconsciente quando levada para o hospital.
Por volta das 4 horas, na O-050, em Taquaralto, um motociclista, de 39 anos, bateu em um poste de energia elétrica. Acionada, a Corporação enviou a vítima para a unidade e saúde.
Já a tarde, por volta das 16 horas, uma colisão entre duas motos próximo a Praia do Buritis deixou os motociclistas feridos. Um deles foi levado inconsciente e com escoriações nos membros inferiores e superiores para a unidade de saúde.
Também houve na Quadra 1206 Sul, quase às 19 horas, uma colisão entre um moto e uma bicicleta. O motociclista e o ciclista foram levados para atendimento médico.
Horas mais tarde, no Jardim Aureny II, por volta das 22 horas, outro acidente ocorreu entre duas motos. Em um dos veículos estava uma mulher de 46 anos e um homem de 22 anos, já o outro era pilotado por uma mulher de 48 anos. Os três tiveram várias escoriações pelo corpo, membros superiores e inferiores e foram encaminhados para atendimento médico.