
O empresário Jefferson Rodrigues Correa, de 34 anos, foi inocentado da acusação de ter participado da morte de Thiago Henrique Domingos, em 2014. Ele respondia por homicídio triplamente qualificado. O julgamento em júri popular foi realizado nesta quinta-feira (28) em Araguaína, norte do Tocantins.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Correia era sócio da vítima na época do crime e a morte estaria relacionada aos negócios que os dois mantinham.
Em maio de 2018, o outro suspeito do crime, Gilvane Correia Aguiar, foi condenado a 15 anos de prisão. Segundo o Ministério Público, ele seria um cobrador de dívidas contratado por Jefferson para participar da execução.
Entenda
O empresário teria sido morto dentro de um motel. O corpo foi encontrado na caminhonete da vítima, no estacionamento do local. Thiago Henrique estava com a cabeça enrolada em um saco plástico. A polícia também achou uma barra de ferro de aproximadamente 50 cm que teria sido usada no crime.
Tiago e Jefferson eram amigos. Testemunhas disseram à polícia que os dois costumavam frequentar o motel em companhia de outras mulheres. A suspeita dos investigadores é de que Jefferson se aproveitou do fato para atrair o sócio para uma emboscada.
Leia+
http://araguainanoticias.com.br/noticia/42660/cobrador-e-condenado-15-anos-de-prisao-pela-morte-do-socio-em-motel-de-araguaina/