O empresário Bernaldino Castro de Araújo, de 46 anos, dono de uma distribuidora de gás em Goiatins, município a 155 km de Araguaína, foi encontrado morto em uma chácara na tarde desta quarta-feira (7). Ele estava desaparecido desde o último sábado (3).
O corpo dele já estava em estado de decomposição e foi encontrado por populares que desconfiaram de vários urubus sobrevoando a região.
A Polícia Militar, a perícia e o IML estiveram no local e o corpo foi reconhecido por um irmão da vítima. O caso chocou a população da cidade, que cobra por justiça.
As informações são que o empresário foi visto pela última vez em um bar de Goiatins, por volta das 21h da noite do sábado (3/10). Depois disso ele sumiu misteriosamente.
A moto de Bernaldino foi encontrada na manhã desta segunda-feira (5), abandonada com dois capacetes, perto do Ginásio Neblina.
Um sobrinho do empresário que trabalha como entregador de gás disse que manteve contato com o tio através do WhatsApp pela última vez por volta das 20h24 de sábado e estranhou quando percebeu que o status dele estava off-line na manhã de domingo (4), pois ele sempre ficava conectado.
Desde o sumiço a família vinha procurando Bernaldinho.
O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia. (Com informações do AF Notícias)