José Martins Reis Neto
Foto: Divulgação

Um um empresário do ramos de autopeças de foi assassinado na manhã deste sábado (7), no setor Neblina, em Araguaína.  A ocorrência foi registrada por volta das 7h00 e as informações foram publicadas pelo G1 Tocantins.

“Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa da vítima e golpeou o morador com 10 facadas após ele e a esposa reagirem a um assalto. A mulher teria tomado uma arma da mão do criminoso.” Diz a publicação.

O G1 cita, que de acordo a PM, o homem  e a esposa estavam em casa quando um indivíduo ainda não identificado chegou anunciando um assalto. Diante disso, a mulher agiu e  retirou a arma das mãos do suspeito e correu para dentro de um quarto.

Neste momento a vítima e o suspeito entraram em luta corporal dentro da residência. A polícia disse que "o suspeito, de posse de uma arma branca, tipo faca, desferiu golpes na vítima, que ficou caída ao solo enquanto o suspeito empreendia fuga sem levar nenhum objeto da propriedade".

De acordo com o G1, a vítima é um empresário e chegou a ser atendido pelo Samu. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele foi identificado como José Martins Reis Neto, 31 anos. Após a perícia, corpo foi recolhido,  encaminhado ao IML e já foi liberado à família.   O crime será investigado pela Polícia Civil.