Crime ocorreu na cidade de Miracema do Tocantins, região central do estado.
Foto: Koro Rocha

Um jovem de 19 anos e uma criança de apenas 1 ano e sete meses morreram após serem atacados por encapuzados na noite desta quarta-feira (23) em Miracema do Tocantins, região central do estado. Durante a ação, a mãe da criança 18 anos e o irmão dela de 16 anos também foram baleados.

O crime ocorreu por volta das 20h45, no setor Universitário. Conforme informações da PM, três homens encapuzados invadiram a casa onde estavam as vítimas. Eles efetuaram vários disparos contra o jovem de 19 anos que morreu dentro do quarto. Durante a ação, as outras vítimas também foram atingidas.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou o homem de 19 anos caído dentro de um quarto, sem sinais vitais.

Em seguida os militares foram chamados até o Hospital Regional de Miracema, onde três pessoas tinham chegado com ferimentos de tiro.

A criança teria sido baleada na cabeça e não resistiu. A mãe da criança levou um tiro na mão ao tentar proteger o filho. Ela está internada com uma lesão na mão.

Já o irmão dela, de 16 anos, teria sido baleado no pescoço. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil de Miracema. O nome das vítimas não foi divulgado.