São 5 vagas para
Foto: Divulgação/Energisa-TO

A Energisa Tocantins está com quatro vagas de trabalho em aberto para os municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins. Além dessas oportunidades a concessionária também disponibiliza cinco vagas para “Jovem Aprendiz” em Palmas, Palmas-Taquaralto, Gurupi, Colinas e Paraíso. 

As quatro oportunidades de trabalho são para os cargos de coordenador de construção e manutenção (Araguaína), técnico de manutenção (Gurupi), analista comercial (Palmas) e eletricista de distribuição (Gurupi). 

Detalhes das quatro vagas de emprego 

Para participar das seleções, e obter mais informações sobre as quatro vagas de trabalho disponíveis, os candidatos podem seguir o passo a passo disponível nos links abaixo: 

Coordenação de Construção e Manutenção da Distribuição - Araguaína 

  

Técnico Manutenção III - Gurupi 

 

Analista Comercial III - Palmas 

  

Eletricista de Distribuição I - Gurupi 

 

Jovem Aprendiz 

A Business Partner de RH da Energisa, Silvana Carvalho, explicou sobre como funciona o trabalho de Aprendiz na Concessionária. "Os Jovens Aprendizes passam um período atuando na empresa e, no contraturno, estão participando de capacitações específicas da formação de aprendiz. Com isso, o programa de aprendizagem se torna completo, pois possibilita ao jovem aprender na teoria e na prática funções importantes para o mercado de trabalho", disse. 

Para conferir as informações das cinco vagas de aprendiz basta clicar no link abaixo e selecionar a opção “aprendiz” no campo “tipo de vaga”: https://grupoenergisa.gupy.io/  

Oportunidades 

 

Além das vagas de trabalho, a empresa conta com bancos de talento permanentes para vagas de auxiliar comercial, eletricista e um dedicado às pessoas com deficiência. Para efetuar o cadastro, o interessado deve acessar a plataforma de carreiras do Grupo Energisa. Além do Tocantins, os profissionais conseguem pesquisar vagas para outras empresas e unidades do Grupo em todo o território nacional.